Os Alpes II: como conhecer uma banda muniquense

Faltou contar um causo no último post, aquele ali que conta sobre os Alpes.

Estávamos lá admirando a vista do alto das montanhas, quando nos surpreendemos com uma banda gravando um videoclipe no mirante. A música era boa, os rapazes pareciam famosos. Mas eu não sabia de quem se tratava, nunca tinha visto mais gordos.

Lá no trabalho tem um mocinho afeito ao estilo dos rapazes. Ele conhece a banda, gosta muito e viu o tal videoclipe recentemente na rede. Como eu tinha comentado com ele sobre o meu testemunho nas montanhas na ocasião, ele juntou as peças e me passou o link do resultado. Por sinal, um ótimo resultado, e alcançado em prazo surpreendente, coisa de menos de dez dias entre gravação e lançamento nacional por aqui, que ocorreu no dia treze deste mês, se não me engano.

Para ir direto ao que interessa: a banda se chama Emil Bulls, os rapazes são de Munique, fazem um estilo metal com algum tempero pop e estão na estrada desde 1995. Um sucesso nacional por aqui!

E o video? É o carro-chefe do lançamento do novo álbum deles. Ah, e ficou demais! Terminei de assistir e fiquei morrendo de vontade de voltar lá pra fazer umas caminhadas!

Então, para conferir o som da banda, o super vídeo e essas paisagens lindas deste pedacinho da Baviera que considero um paraíso na Terra, apertem o “play”:

p.s. eu sei, eles cantam em Inglês, mas acreditem: são de Munique mesmo.

Deixe um comentário