Quarto, banheiro e cortinas

Enfim conseguimos. No cantinho de dormir tudo está branco. Bem clean. E portas de espelho no armário que adoro! Não posso dizer que já arrumei a bagunça no armário, mas já consegui escondê-la lá dentro.

O que o armário tem de clean tem a sala de color. Sabem que ela é tricolor, né? Sofá grená com branco-marfim, tapete verde, bem melhor time do Brasil. Faltava cortinha. Descobri que tenho problemas com cortinas. Eu acho. Tinha uma verde aqui em um canto esperando uma haste para ser pendurada. Achei que ficaria lindo, por ser fininha e do mesmo tom do tapete. Ficou horrível. Tirei no dia seguinte.

Daí achei que a vermelha-grená, de tecido mais nobre e do tom do sofá, também ficaria linda. De fato ficou, no primeiro dia. No segundo ela estava menos linda. No terceiro eu estava feliz por ter privacidade na sala à noite e a quebradinha de luz necessária durante o dia para assistir filmes ou para visitas dormirem e acordarem bem. Eu ainda a acho bonita, mas… assim… é vermelha, né? Ainda não sei se vou conseguir me acostumar com ela ou se vou enjoar em dois tempos. Medo de ser over. Mas ver filmes ou dormir de tarde com ela fechadinha é delícia!

A próxima tentativa fica sendo uma branca-marfim, bem neutra. Não pode dar errado!

E, para terminar o post-decoração, o banheiro finalmente está decentemente iluminado. Graças ao marido prendado que tenho, que conseguiu desvendar os mistérios da instalação elétrica esquisita que tinha naquele orifício sem uso no teto, temos agora duas lâmpadas e luz no banheiro que tem azulejos beges, mas não tem janelas. Nem quero saber quem é o ser que faz um banheiro pequeno e sem janelas ser bege e com apenas uma lâmpada mixuruca acima do espelho. Enfim, águas passadas. Embora ele ainda seja bege, mas vai permanecer assim. Tem luz! E armarinho com espelho!

Bom é ter tudo prontinho agora. Depois de longos dias de trabalho entre Natal e ano novo, temos essa conexão emocional com as coisas, no melhor estilo “nós que montamos”. Agora a sala vai esperar…

Depois eu conto do Reveillon.

Atualização: só para relembrar a sala tricolor:

Ainda não fiz fotos novas das mudanças, fica pra depois.

3 pensamentos sobre “Quarto, banheiro e cortinas

  1. Eu vou repetir o que a Eve disse: fotoooosssssss. Eu to pra fazer uma super reformulação da minha sala, tenho tudo em mente, só me falta tempo pra ir atrás das coisas que eu preciso.

    beijao

Deixe um comentário

