Resumo do Natal

Já passou, mas vale o registro. Este foi nosso primeiro Natal na casa nova. E, como não poderia deixar de ser, queríamos festa e árvore de Natal.

A festinha foi bem familiar. Nossos melhores amigos, fondue de queijo, fogos na rua, fondue de chocolate, troca de presentes e os votos de paz e amor. Senti falta de não ir a um culto de Natal. Eu sempre vou, há anos. Mas Deus está principalmente dentro de nós.

Procuramos uma árvore bem alemã, já que a nossa árvore das laranjas do ano passado ainda não suporta boas e enfeites de Natal. Está crescendo, mas deu uma reduzida no ritmo quando o inverno chegou.

Deixamos para procurar pinheiros na última hora e só encontramos árvores grandes, feias e caras. Improvisamos com papel de presente!

Usamos papel de presente e fica crepe de forma muito criativamente copiada daqui, com uma ideia que salvou a decoração da noite!

E assim foi a nossa noite. Um pouco frustrante por causa dos dias de temperaturas altas para a época e sem neve. Gosto de Natal branco. Mas as temperaturas mais amenas tem também suas vantagens, claro.

E, por fim, o mais importante: que o Jesus nos traga paz e muito amor, não só no Natal, mas em todos os dias de todos os anos, e nos lares de todos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Resumo do Natal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s