Dicionário: Meme (hein?)

A Isa nos intimou a fazer o Meme. Sei lá de onde vem esse nome, mas a brincadeira consiste em dizer nove coisas aleatórias que sejam inéditas, fantásticas, sensacionais e absolutamente exclusivas sobre si mesmo.

Minha meme:

  1. Eu às vezes conto um conto e aumento um ponto, só pra ver se as pessoas acreditam. Depois eu conserto o exagero. Ou não.
  2. Roí as unhas na infância e parei na adolescência por pura inveja das meninas com unhas lindas e bem feitas e anéis bacanas que eu queria usar, mas que não combinavam com minhas cabecinhas de cobra. Tudo pela estética. Depois passei a cortar curtinhas pra nao atrapalhar ao tocar piano. Parei de tocar piano e depois cortei curtinhas para não atrapalhar na hora de escalar. Raramente consegui manter as unhas grandes iguais às das meninas de quem tinha inveja na adolescência.
  3. Eu tenho uma amiga virtual com quem converso. Quem flagra nossos papos pensa que eu falo sozinha, mas eu juro que não é verdade.
  4. Tenho sérios problemas para dormir cedo desde a mais tenra idade.
  5. Tenho orgulho de ser branquelinha e nunca gostei de tostar ao sol, mesmo sendo carioca.
  6. Tenho quatro sobrinhas e sou da mesma geração que elas.
  7. Tenho duas tatuagens: uma em homenagem à Música e outra em homenagem às montanhas que gosto de subir.
  8. Faço contagem regressiva como meio terapêutico de conter a ansiedade diante de um fato importante prestes a acontecer. Minha contagem atual está em onze.
  9. Amo Jesus.

P.S. Amor, diz a Isa que é pra você fazer também.

 

 

9 pensamentos sobre “Dicionário: Meme (hein?)

  1. Fantásticas e sensacionais eu não diria que são, mas… tudo bem, eu digo nove coisas inéditas e absolutamente exclusivas sobre mim… rs.
    Antes, um comentário sobre essa “amiga virtual” de Jane: é sinistra! Eu já flagrei ela falando com essa tal! Coisa de doido! Juro, se eu não a conhecesse tão bem, diria que é caso de internação!!! hahahahahaha!
    (desculpe, amor, não resisti, tive que dar uma zoada básica!!! rs)

  2. nossa, como vc consegue se acalmar fazendo contagem regressiva? hehe eu me desespero ainda mais! =D eu nao gosto de roer unhas, mas qdo uma pontinha quebra, e nao tem lixa por perto, nao paro ate conseguir “nivelar” a coisa haha bjs!

Deixe um comentário

