33

Eu contei que fiz aniversário? Pois é, gente! Leonina que se preze conta para todo mundo que faz/fez aniversário!

Eu não me sinto mais velha, não me sinto mais cansada e não me sinto avistando o Cabo da Boa Esperança (ainda está longe de dobrá-lo).

Cabelos brancos já fazem parte da minha cabeça desde tenra idade, de modo que eu não os associo a qualquer coisa relacionada a, digamos, amadurecimento. Aliás, mama já os tinha aos dezoito e papai já os tinha aos trinta. E salve a tinta de cabelo!

Bom foi quando me perguntaram minha idade no trabalho. Não, não tenho problemas com o tema. É trinta e três. E eu ouço que estou bem conservada. Quero mais é encher a boca e falar dos meus trinta e três.

A diferença é só na coluna que reclama um pouco mais, e dos hábitos do sono. Já não tenho aquele gás para virar uma madrugada fazendo qualquer coisa e acordar bem e inteira.

Mas, falando de coisas interessantes…

Fiz muffins de chocolate (com gotinhas e amêndoas, tá?) e de maçã, os clássicos italianos e pães de queijo. Chamei duas famílias de amigos mui queridos. Na verdade três, mas a Mi estava doente. Minha casa nunca teve tanta criança. Eram quatro. E descobri que cada criança ocupa o espaço físico de três adultos. Podem seguir essa regrinha sem medo quando convidarem famílias com filhos menores de doze anos para o seu recanto, seja qual for o pretexto do convite.

Amore me surpreendeu já na véspera, com rosas e chocolates. Muitos chocolates, deliciosos chocolates, acho que na caixa eram mais do que trinta e três. Já falei que fiz trinta e três?

As rosas ficaram lindas e cheias de vida por mais de uma semana. Chocolates estao se multiplicando dentro da caixa. Eu juro que estou comendo todo dia pelo menos dois deles, e ainda nao saí do primeiro andar (são dois).

Bom foi que ele se fez presente mesmo estando ainda, temporariamente, fisicamente lá do outro lado do oceano. Capaz dele conseguir comer chocolates do meu aniversário. Será?

O aniversário foi no dia 30.

Fotos: arquivo pessoal.

Anúncios

15 pensamentos sobre “33

  1. Parabéns, minha querida!
    Você merece tudo de melhor nessa vida!
    É uma criatura doce e muito querida.
    Também não tenho problema em proclamar meus 32 anos sem vergonha e com muito orgulho!

    Beijocas! ☼
    Bia

  2. Parabéns, Jane! Que Deus conceda todos os desejos do seu coracao nesse novo ano que comeca e que voce seja sempre delirantemente feliz! Ah, ter 33 anos é tudo de bom; palavra de quem caminha para os 34. 😉
    Beijo grande

  3. FelizAnoNovo!
    sim, aniversario eh isso: AnoNovo todinho SEU!
    E 33 eh uma idade linda!
    Fiz 33 esse ano tambem e digo mais: ADORO!!!
    Beijukkkka e Paz e Bem!

  4. falei que o Enrico ficou de cama por 5 dias? tudo por causa de uma virose infantil haha Mas to chorando ate hj aqui pelos italianos perdidos! =/ pelo visto a festinha foi animada e cheia de surpresas do maridao =) E pq se envergonhar da idade ne? ainda mais vc que tem carinha de menininha tb. bjs!

  5. Feliz aniversario atrasado Jane.
    Olha, melhor coisa do que contar a idade e ver a cara de surpresa das pessoas nao tem.

    Tudo de bom, vou la depois comentar a sua historia do chines, pq olha ficou pau a pau com os argentinos.

    beijao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s