Chopin

Eu posso ficar sem dormir, sem comer, eu posso esquecer da vida, eu posso trabalhar, eu posso me concentrar em qualquer coisa ouvindo música bonita assim. Ainda mais se ela me lembrar dos tempos em que eu tocava piano (e Chopin estava no meu repertório com o Noturno no. 2, Op. 9, que muita gente conhece).

Sogrinha mandou o link do Chopin, desta música que me lembra muito o filme O Pianista, vocês viram? Se não viram, vejam. Vale muito a pena.

Mas, voltando ao Chopin que sogrinha mandou, esta está em cordas com acompanhamento em piano, linda linda de ouvir. E, por ser em cordas, me lembra o Rafa que tanto gosta de um violino.

3 pensamentos sobre “Chopin

  1. Qdo fomos a Varsovia visitamos o novo museu de Chopin! Um luxo! Se vcs gostam, vale muito a pena visitar…nos somos leigos e nao nos interessamos muito, mas o museu era um passeio pela vida dele e pela musica. Bjs!

Deixe um comentário

