Karaoke

Semana passada fui a um Karaoke com duas amigas. Era um pub australiano, com fila de gente para cantar. Uns afinados, outros nem tanto, uns acertando no repertório e outros mandando umas músicas sonífero. Eu e as amigas cantamos só da mesa.

Mas, devo confessar: momento nostálgico aconteceu ao som de Bon Jovi! Não apenas nostálgico – eu cantei a todo pulmão! – como também o auge musical da noite. Sabe o que era um pub in-tei-ro cantando a todo pulmão? Pois é.

E para completar a minha alegria nostálgica, descobri um CD no meio dos CDs do Rafa aqui em casa: Crossroads, do Bon Jovi. As minhas favoritas estão nele!

Então aproveitem a semana ao som do auge do Karaoke Australiano:

Ou ao som de nada mais, nada menos que Blaze of Glory, nossa favorita:

Ah, faltou avisa aos fãs expatriados que vivem em terras germânicas: o Bon Jovi está esta semana por essas bandas! Ainda há entradas disponíveis para o show em Mannheim! Confira clicando aqui.

Então anotem: 13 de julho em Dusseldorf e 16 de julho em Mannheim.

9 pensamentos sobre “Karaoke

  1. Vc viu o vídeo dele tocando esses dias, acho que foi na Finlândia, rompeu o ligamento do joelho e continuou o show todinho, sem desafinar, apesar de estar morrendo de dores? pois é, é a diferença entre o artista e a “estrela”. rrsrs

    bjs

  2. A-do-ro essas duas músicas! Me lembro de subir no sofá quando eu era menor e tocava Blaze of Glory, fingindo que eu era uma heroína, hahahaha. Minha irmã mais velha amava Bon Jovi e gravava todos os clipes. Bons tempos!

  3. Eu PROMETO que da próxima vez NAO VOU TE DECEPCIONAR e vou cantar essa música do BJ. Pelo menos a gente sabe que vai ser sucesso garantido!!
    PROMETIDÉRRIMO! We´ll make it, I swear!
    beijos!!

Deixe um comentário

