Depois reclamam que a gente faz piada…

Praça dos Restauradores, próximo à Gare Rossio.

4 pensamentos sobre “Depois reclamam que a gente faz piada…

  1. Ai, amiga! Se eu publicar um troço desses, elas me matam. A massa que lê meu blog é portuguesa! rsrsrs. Na real, acho elas muito inteligentes. Tem hora que preciso ler 200 vezes os posts delas para entender. Burra sou eu! hahahahaha

    Já foi nesse?
    http://apanhadanacurva.blogspot.com/

    Amei TODOS os seu comentários. Brasileiro (des)pensa com a cabeça inferior mesmo…. hahahaha. Rir para não chorar. Afff. Fiquei exausta com tanto machismo.

    Esse mundo jaz no malígno mesmo.
    Beijo, querida!

  2. Bom, agora que eu já mandei o post sem muita explicação, só pra fazer um humor de leve, cabem aqui três breves comentários:

    1) o autor do post fui eu, Rafa, que passei por Lisboa;

    2) eu vi a placa, ri na hora, mas sabia que alguma boa razão para ela estar lá daquela maneira deveria existir… mas não podia perder a piada (hehehe);

    3) sendo assim, pesquisei e achei a razão em matéria na internet, antes mesmo de colocar a foto aqui, e vejam quão interessante é a razão: várias placas como essa vem sendo encontradas invertidas da noite para o dia, sendo uma forma de protesto silencioso e pacífico de algum grupo de cidadãos contra a crise econômica que ameaça Portugal nos últimos meses;

Deixe um comentário

