Thor: múltiplas análises

Análise de designer

Os cenários são de encher os olhos. Os figurinos são perfeiros! A montagem em 3D das cenas, a direção de arte, é tudo realmente de encher os olhos! Destaque para a ponte (que eu queria uma igual entre Brasil e Alemanha) e para o castelo do reino de Thor.

Análise de mera expectadora

Eu não conheço os quadrinhos, via na verdade o desenho animado quando criança. e já gostava. Eu quase duvidei que Keneth Branagh (tolinha eu!) se sairia bem dirigindo uma saga Marvel, já que eu só conhecia o trabalho dele dirigindo obras de Shakespeare. Mas acho que quem dirige Shakespeare com competência deve dirigir qualquer coisa bem.

E lá estávamos eu e minha amiga ligadonas da história do Deus do Trovão que foi banido pelo próprio pai e lançado à Terra, onde aprendeu a ser menos prepotente, mais humilde e, de quebra, até se apaixonou pela minha xará.

Tem aventura, ação, super cenas de batalha, um pouco de comédia e romance. Um final quase 100% feliz, com uma brechinha para uma continuação. Esperamos que ela venha!

Análise de mulherzinha

Mas o Thor… Ah o Thor! E que olhos! E que gominhos!

Assistimos em 3D no Mathäser.

8 pensamentos sobre “Thor: múltiplas análises

  1. O filme é nota dez mesmo!!!
    Quanto ao Thor… hunf… ele pode até ser o Deus do Trovão, mas quem faz chover na sua horta sou EU!!! hehehe

  2. Sai tão decepcionada desse filme, eu e meu marido aliás, e ele adora Thor (e eu também gosto bastante, só não sou muito entendida). Talvez pelo filme retratar o Thor de forma muito diferente da dos quadrinhos e da mitologia, que nós gostamos muito.

  3. Ah, mas o bom é isso, né, se todo mundo gostasse do vermelho o que seria do amarelo! Foi um comentário de cha… caham, nerd mesmo, hehehe! Bjos, adoro seu blog e o antigo Beijo de Pracinha! Fui noiva e casei lendo seus posts!

  4. Eu estava achando que esse filme ia ser uma porcaria total. Os últimos filmes de super-heróis têm sido decepcionantes, então não tava nem pensando em ver esse… mas agora, que sabe eu vou… rs!

  5. Gente, eu ja gosto de filme de super herói. Mas mesmo que esse filme tivesse sido uma grande porcaria, só de ver o Thor e seus gominhos já valeu o ingresso! (mas quem faz chover na minha horta ao vivo é o Rafa, claro!)

    Lenora, obrigada! E felicidades na vida de casada! 🙂

Deixe um comentário

