Algumas fotos da Itália

Como prometido há dois posts atrás.

Sermione, à beira do Lago di Garda:

Cinque Terre, no caminho…

 

Soncino…

Verona…

Il Duomo, ou a Catedral de Milão

E a maquete para cegos do centro da cidade…

10 pensamentos sobre “Algumas fotos da Itália

  1. Oh Jane, fique tao chateada pq nao deu para nos encontramos. Eu sempre vou ao encontro das pessoas para conhece-las, mas desta vez nao deu deu certo com a gente. Mas vai dar certo na proxima, vc vai ver! Alias, tem Venezia para vc e o Rafa conhecerem.
    Quanto a sua viagem, mamma mia, que delicia. Conheço Verona (que amo de paixao), Milano e Lago di Garda. Cinque Terre falta entrar na minha lista. Belas fotos.
    Alias, qual a sua maquina?
    Bjos

    • Ah eu tambem fiquei chateadinha… Mas nao se preocupe, estamos decididos a voltar à Itália várias vezes! rs
      A câmera é a Nikon D60. Já está fora de linha, mas é super boa!
      Cinque Terre é demais, mas agora eles cobram entrada para entrar no parque. E fuja da alta temporada, porque a Manu falou que fica muito lotado.

  2. Uau, que fotos lindas, Jane! Amei! A Itália tem algo de sonhador e mágico, não acha? Ainda vou visitar cada uma dessas cidadezinhas, um dia… (suspiro!)
    Beijo grandão!!
    Fe

  3. Jane, que lugares lindos! Deve ser muito bom fazer um tour por essas cidades mais tranquilas, pequenas, com menos turistas… um sonho!

    Já troquei o link que eu tinha do “Beijo” por esse aqui lá no meu blog.

    Beijo!

  4. As fotos estao lindas.
    Ainda nao conheco a Italia, embora a familia de meu marido seja descendente…
    Tb sou ESPOSA EXPATRIADA! Que tal uma entrevista? Posso te mandar umas perguntinhas?
    Vi que tb es leitora da Flavia M. – a quem adoro! E que deixou seu coments na RETROSPECTIVA 11 ANOS… Hoje eu fiz um POST sobre isso e passei aqui pra te convidar a “aderir”. Bjka!

  5. Estou namorando um italiano e por enquanto a gente se comunica por email e messenger . Adorei as fotos que vi aqui, muito lindo!!!!
    Daqui uns tempo estarei com ele . não vejo a hora de conhecer
    o país que ele mora ele é do sul da itália . Beijos ♥

Deixe um comentário

