Comer em Londres: bar de vinhos globalizado

Que Londres é cara todo mundo sabe. Até os muniquenses reclamam. O truque é você comer bem em um dia e compensar no dia seguinte, ou nos dois dias seguintes comendo alguma coisa do Menu Apelação. Falo deste depois.

O menu apelação já tinha sido opção do dia anterior. Logo, neste dia eu entrei em um ambiente retrato da Globalização: o lugar lembrava um pub inglês com upgrade. As paredes típicas de madeira escura e o bar estavam lá, mas as messas eram mais arrumadinhas, e o ambiente tem mais o clima de bar de vinhos, coisa que de fato é. A comida era marroquina, o garçom era indiano. Comi uma salada de queijo de cabra com lentilhas e alcachofra, muito gostosa! E vinho francês. Eu disse que era um lugar retrato da globalização, não disse?

Na mesma noite, dando uma espiada na internet, descobri que existem outras filiais da rede Davy’s, o tal bar de vinhos finos. Gyngleboy é o de Paddington, onde estive. O preço não é barato, mas não é dos mais caros também. Então anotem:

Gyngleboy
27 Spring St
London W2 1JA, UK
020 7723 3351
Preço médio do prato principal: 10 Libras.
Preço médio da taça de vinho: 5 Libras.

3 pensamentos sobre “Comer em Londres: bar de vinhos globalizado

  1. Hum, eu recebi seus e-mail:
    1) Escreve o texto e manda no meu e-mail. Eu anexo umas imagens e aí vc publica lá, o que acha?

    2) Com 6 meses de casada meu marido se mudou para fazer o mestrado e eu fiquei aqui sozinha. Vc faz ideia como foi complicado…

    3) Estarei orando;

    4) Quando o Rafa irá? Qual endereço para eu enviar os badulaques??? (limobag@gmail.com)

    5) tô amando suas visitas e comentários. Tomei nojo dos novos ricos brasileiros, que na verdade não passam de classe média para os padrões europeus. NOJO.

    6) Amo vc, nêga!

    Beijo

  2. Patê de fígado de ganso tem que ter plaquinha sempre, concordo com vc! Eita coisa horrííííiíííííível, ninguém merece. ALiás, patês e cremes de todas as espécies tem que ter aviso. hahahahaha, se é processado, como é que você descobre de que sabor é a bolostroca?
    Beijinho!

Deixe um comentário

