Comer em Londres: Spaguetti House

Pois é. Estou em Londres para uma conferência.  O que significa dizer que estou tendo a oportunidade de conhecer London by night. Ou quase, já que mocinhas comportadas como eu normalmente não gostam tanto de noitada, muito menos com conferência no dia seguinta a partir das oito e meia da manhã.

Mas já que falei que em Londres, dentre tantas coisas interessantes a se ver, o difícil é comer bem, tenho para mim o desafio de descobrir a boa (e barata) comida daqui. Bobagem comentar sobre pubs, tem um a cada esquina e não é difícil descobrir que em muitos deles você pode comer o tradicional e super gorduroso fish and chips. No, no, queridos leitores… Meu intuito será trazer a vocês as experiências gastronômicas que realmente valerem a pena. Será que consigo?

Pois eis que hoje descobri um restaurante super bom, onde pode-se jantar (ou almoçar) por valores em torno dos baratíssimos 10 a 15 Libras! Acreditem, uma bagatela para os padrões londrinos! O restaurante se chama Spaguetti House, trata-se de uma rede e dele existem vários por aí. Comi um macarrão com molho de truta maravilhoso! Além de um atendimento muito bacana e o ambiente também.

Então, caso você visite Londres e esteja em busca de comida gostosa a preços pagáveis, visite o site e procure a Spaguetti House mais próxima de você. Se entre um ponto turístico e outro você passar em frente a um deles em momento de fome, entre sem medo e aproveite!

2 pensamentos sobre “Comer em Londres: Spaguetti House

Deixe um comentário

